quinta-feira, 30 de abril de 2015

Criança morre após cair em fosso de elevador no Sertão da Paraíba



Uma menina de seis anos morreu na noite da quarta-feira (29) após cair no fosso do elevador de um edifício na cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a criança não morava no prédio e estava brincando com outras crianças quando o acidente aconteceu.
Segundo o delegado Clenaldo Queiroz, testemunhas contaram à polícia que a menina estava no sexto andar do prédio brincando com outras crianças quando a porta do elevador abriu e ela teria entrado para olhar, porém a estrutura do elevador não estava no local e ela caiu no fosso do equipamento.
A menina foi resgatada do fosso pelos moradores e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma lesão na cabeça. Ela ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
O corpo da criança foi liberado horas depois do acidente. De acordo com o hospital, a família não permitiu que o corpo fosse encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal do município (Numol). A Polícia Civil explica que o elevador já havia apresentado problemas anteriormente e o caso será investigado pela 1ª Delegacia Distrital de Patos. Uma perícia será feita para identificar as causas do acidente e o resultado com o laudo deve ser emitido em até 30 dias.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário