terça-feira, 21 de abril de 2015

É preocupante a situação do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho de Currais Novos-RN



Uma preocupação seríssima é a situação do hospital de Currais Novos-RN, vamos compartilhar, comentar e exigir que o governo do estado possa nomear a nova direção do hospital com urgência e aparelhe aquela unidade de saúde, é muito sério, o médico que a situação é de abandono e que o hospital está quebrado.
A crise por que passa o Hospital Regional de Currais Novos Dr. Mariano Coelho, por falta de médicos, foi o gancho para que o deputado Ezequiel Ferreira (PTB) levasse a situação precária das unidades de saúde pública no interior do RN. “O hospital de Currais Novos sempre foi referência pelo seu corpo técnico e hoje encontra-se nesse estado. Além da falta de pessoal, há ainda a suspensão de repasses de contrapartida do Estado para programas de saúde básica”, relatou. 
O parlamentar comentou a nomeação do novo secretário de Saúde do Estado dizendo que “não adianta colocar outro nome na pasta com o mesmo método de trabalho”. O Hospital Regional de Currais Novos tem alcance regional, atende 24 municípios da região e quase cinco mil pessoas por mês.
Matéria extraída do Facebook de Luciano Augusto

Sem comentários:

Enviar um comentário