sexta-feira, 17 de abril de 2015

Neste final de semana acontece os últimos dias da Festa da Virgem dos Pobres Padroeira do Povoado Joazeiro






O Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, vive os últimos dias da Festa da Virgem dos Pobres, Padroeira daquela comunidade.
Hoje dia 17/04 - Sexta-feira: Às 19 horas, 8ª Novena com o Tema: Maria, modelo de Luz para a juventude.
Noiteiros: ENS (Equipes de Nossa Senhora), RCC e Setores Missionários da Paróquia. 
Amanhã dia 18/04 - Sábado: (Véspera da Festa) Às 19 horas, 9ª Novena com o Tema: Com Maria a Família anuncia o Reino de Deus. 
Noiteiros: Jeepeiros, Cerâmica Tavares, Cerâmica Boa Vista, Desportistas, Joazeirenses ausentes, presentes e visitantes. 
Dia 19/04 - Domingo: (É o Dia da Festa) Às 16 horas, Missa solene da festa, Procissão de encerramento com a Imagem da Virgem dos Pobres e descida da Bandeira; palavras de agradecimentos e prestação de contas parcial da festa de 2015. 
Na programação social, hoje dia 17/04, haverá festa popular com Régis Lima: Apoio funcionários da Cerâmica Tavares. 
Amanhã (18) véspera da festa, haverá o jantar, com animação de Chifrinho e Banda: Apoio do Comércio do Povoado Joazeiro. 
E às 23 horas, Show com a Banda Mistura de Cor e Ferro na Boneca no CELAC.

                                                     CERÂMICA TAVARES
                                               CENTENÁRIO DE PARELHAS

No setor esportivo destacamos que neste sábado (18) a partir das 14 horas, teremos uma partida de futebol entre Solteiros x Casados do Povoado Joazeiro. 
E âs 15:30 hs. Jôgo válido pelo Campeonato Intermunicipal de Veteranos, envolvendo Cerâmica Tavares x Centenário de Parelhas, jôgo este que será transmitido pela Rádio 93 FM, com narração de Jarbas Fonsêca, comentários de Mário Sérgio, reportagens de Toscano Neto e no plantão esportivo Fabrícia Medeiros. 
Oferecimento: Cerâmica Tavares, Construções Tavares e Pousada Tavares, Vereador João Grandão, Atual Boutique em Parelhas, Padaria São João em Carnaúba dos Dantas e Droga Cênter em Cruzeta. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário