quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mossoró-RN divulga a programação da Cidadela


Um dos espaços mais concorridos do Mossoró Cidade Junina traz para o público uma programação variada, que agradará os diversos públicos que frequentam a festa.
Pop rock, samba, axé, MPB e blues são alguns dos estilos musicais em destaque no ambiente. Os shows começam às 20h no palco do Chuva de Bala no País de Mossoró. Após a apresentação do espetáculo, a festa continua no palco da Cidadela com mais duas atrações.
A cidade cenográfica, que relembra a Mossoró dos anos 20, época da resistência dos mossoroenses à invasão do Bando de Lampião, seguirá os mesmos moldes do projeto em edições anteriores. “A Cidadela é muito querida pelo povo de Mossoró e existe uma expectativa grande quanto a sua realização. A programação fortalece os artistas locais e acontece sempre de quinta a domingo”, afirmou Isolda Dantas.
A montagem da Cidadela foi iniciada na semana passada e deve ser concluída até o começo do MCJ. Cerca de 80% do material utilizado será reaproveitado de anos anteriores e o espaço contará com barracas de artesanato, bares, restaurantes e palco.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário