terça-feira, 23 de junho de 2015

Clínica é alvo de arrastão em Natal; PM é vítima e tem arma roubada


Uma clínica odontológica, localizada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro de Cidade Alta, na Zona Leste de Natal, foi alvo de um arrastão no final da manhã desta terça-feira (23). Uma das vítimas do assalto foi um policial militar, que teve a arma roubada. Os criminosos fugiram no carro de uma das funcionárias.
Segundo informações dos empregados da clínica, um homem entrou pedindo informações. Enquanto ele conversava com a atendente, um segundo homem se aproximou já de arma em punho e anunciou o assalto. Oito pacientes aguardavam atendimento no momento do crime. Os assaltantes recolheram celulares, dinheiro, bolsas, carteiras, joias e outros pertences das vítimas.
Durante o arrastão, a dupla descobriu que um dos pacientes era policial militar, que foi ameaçado e obrigado a ficar de joelhos. A arma do policial também foi levada. A dupla fugiu em um carro modelo Celta de cor prata, placas OEV-8766, roubado de uma das funcionárias da clínica.
Após a fuga, policiais militares do 1º Batalhão foram chamados e realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário