segunda-feira, 22 de junho de 2015

Governo do RN deixa Carnaúba dos Dantas sem água há mais de três anos


Iniciada ainda no governo Rosalba Ciarlini, a adutora que levaria água do Boqueirão para Carnaúba dos Dantas, literalmente “parou no tempo”. E o pior, as obras foram paralisadas faltando apenas 4% para serem concluídas. As conseqüências é a população carnaubense permanecer há mais de três anos sem água nas suas torneiras. 
Protestos foram realizados em Caicó, durante o evento da elaboração do PPA (Plano Plurianual) do governo do Estado que aconteceu nesta segunda-feira (22).
Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM), o secretário de Recursos Hídricos Mairton França deu esperanças de que a adutora seja retomada e concluída, ainda este ano. 
Do Blog: A população carnaubense não acredita mais nessas falsas promessas. Porque logo no início da gestão do governador Robinson Faria, que o secretário Mairton França disse que os trabalhos de conclusão da adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas seriam iniciados no mês de junho, e já estamos no dia 22 e até agora nada. 
Aí vem com essa conversa que os serviços serão concluídos ainda este ano? O povo não suporta mais esse tipo de promessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário