segunda-feira, 29 de junho de 2015

Homem teve corpo queimado covardemente, após colocarem bomba dentro de sua roupa em Jardim do Seridó-RN

                                                                      MILICA

O popular conhecido como Milica, provou da covardia de alguém que agiu ontem, domingo (28), nas proximidades do Posto Lais. A vítima que é alcóolatra estava deitado quando alguém se aproximou e colocou uma bomba de São João dentro de sua roupa. Os gritos de dor da vítima chamaram a atenção de populares que imediatamente acionaram a PM e uma ambulância o levou até o Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó.
O ferimento foi na parte das nádegas, deixando os profissionais que o atenderam imprecionados com tamanha covardia. Após ser suturada a parte ferida, Milicas ficou em observação em um dos leitos do hospital em Jardim do Seridó.
Policias da 2ª Cia da PM realizaram diligências, conversaram com populares tentando indentificar o acusado. Qualquer informação repassar para a PM pelo número 99699-8838 ou 99699-8839.
Enquanto isso na tarde de ontem domingo (28), a Polícia registrou um homicídio em Caicó. O popular, Ridevaldo Crispiniano da Silva, de 19 anos, residente na Rua Eriberto Martiniano, no Bairro Paulo VI, foi assassinado com disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, que é próximo ao Mosteiro das Irmãs Clarissas, numa rua que dá acesso aos Bairro João Paulo II e ao Paulo VI, e fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil e ITEP.
O homem foi baleado várias vezes, inclusive, foi atingido na face próximo a boca.
De acordo com dados levantados pelo Blog Sidney Silva, junto ao Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP, este é o homicídio de número 9, ocorrido em Caicó, neste ano de 2015, e o de número 36, na região do Seridó.
Fonte: Blog do Magno César

Sem comentários:

Enviar um comentário