sábado, 20 de junho de 2015

Novo Styllus de Currais Novos e Vila Nova de Nova Floresta, farão a final do 10º Campeonato Aberto de Futsal de Picuí-PB

                                      NOVO STYLLUS DE CURRAIS NOVOS
                                     GUARANI DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Neste sábado (20/06) foi realizado no Ginásio de Esporte Dr. Felipe Tiago Gomes em Picuí-PB, os dois jogos simi-finais do 10º Campeonato Aberto de Futsal Sinsal FM.
No 1º jogo o Novo Styllus de Currais Novos venceu o Vasco de Baraúna por 4 x 1, com gols marcados por Jailson 2, Alex e Zezo para a equipe curraisnovense, enquanto que Nêgo marcou o gol de honra para o Vasco de Baraúna.
E no 2º jogo o Guarani de Carnaúba dos Dantas jogou de igual para igual com o Vila Nova de Nova Floresta formada por jogadores profissionais, onde no tempo regularmentar empatou em 4 x 4, sendo que nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Vila Nova venceu por 3 x 2.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Guarani com: Gueguel, Adriano, Zé Lino, Gean e Wolney. Jogando ainda Cimar, Wallas, Mateus, Marfen, Mucinho e Kaian. Técnico: Marcílio Auxiiar Técnico: Diêgo.
O Vila Nova jogou com: Bizinho, Edinho, Glauber, Sabará e Fábio. Jogando ainda Anderson, Betinho, Galêgo e Bodim. Técnico: Beto.
No próximo sábado (27/06) na preliminar teremos a disputa do 3º lugar entre Vasco de Baraúna x Guarani de Carnaúba dos Dantas e na principal a grande final entre Novo Styllus de Currais Novos x Vila Nova de Nova Floresta.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário