segunda-feira, 22 de junho de 2015

População carnaubense pedem providências com relação as faixas de pedestres que não existem mais



A população carnaubense vem reclamando constantemente em as faixas de pedestes que anteriormente foram feitas no centro da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN não existirem mais.
Os motoristas que trafegam pelo centro da cidade, não dá mais para visualizar as faixas de pedestres, uma vez que as mesmas estão apagadas. E a população pedem providências aos órgãos competentes que reavivem as faixas de pedestres e coloquem placas de sinalização que não existe nenhuma.
Agora acontece que quando existia as faixas dos pedestres, a maioria dos motoristas ou motociclistas não respeitam os pedestres que trafegam pelas vias públicas da cidade. Uma senhora disse que a semana passada só não foi atropelada por um milhagre. Pois quando ia passando em cima da faixa, vinha um carro e ela têve que parar no meio da faixa para não ser atropelada, porque o motorista do veículo não parou o carro para ela passar.
Talvez com isso só vão tomar as devidas providências, quando alguém fôr atropelado em cima da faixa, aí o motorista ou o motociclista terá a desculpa que não viu a faixa de pedestre. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário