quarta-feira, 24 de junho de 2015

Robinson Faria viaja para Argentina e Fábio Dantas assume a governadoria


O vice-governador Fábio Dantas assumiu o cargo de governador nesta quarta-feira (24) durante viagem de Robinson Faria para Buenos Aires, onde irá participar do lançamento do voo entre Natal e a capital argentina. A transmissão do cargo aconteceu no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, antes da partida da comitiva potiguar para Buenos Aires.
A transmissão aconteceu com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, da deputada Cristiane Dantas, e de auxiliares de governo. "Viajo completamente sossegado porque tenho um vice-governador que confio plenamente, sem nenhuma restrição. Nós sempre mantemos um diálogo permanente com muito espírito público e vontade de acertar. O estado está em boas mãos. Seus atos terão plena autonomia", declarou Robinson.
Nesta quinta-feira (25), o voo entre as duas cidades será anunciado oficialmente em uma cerimônia com empresários e agências de turismo portenhas, imprensa, hoteleiros e representantes do trade turístico potiguar. O voo inaugural partirá de Natal para Buenos Aires no próximo dia 4 de julho, ganhando no sábado seguinte (11) a rota inversa.
A expectativa do Governo do Estado é que o novo voo gere um incremento de R$ 13 milhões por ano ao Rio Grande do Norte. "O que estamos esperando é a consolidação do nosso turismo para aumentar a receita do estado, criar empregos, criar um ambiente favorável para o HUB da TAM. Quantos mais voos tivermos, mais vamos mostrar que estamos preparados para receber a estrutura", disse Robinson Faria.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário