terça-feira, 21 de julho de 2015

Vasco tem problemas para enfrentar o América pela Copa do Brasil




O Vasco realizou um trabalho leve, nesta terça-feira (21), no CT Alberi Ferreira, no ABC, em preparativo para o jogo contra o América, quando as duas equipes definirão quem passa para as oitavas de final da Copa do Brasil, amanhã (22), na Arena das Dunas.
A equipe Carioca veio para o confronto com quatro desfalques. Andrezinho, Herrera, por motivo de contusão, Gilberto que ficou no Rio de Janeiro aprimorando a forma física, e Dagoberto, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido no primeiro jogo entre as duas equipes, em São Januário.
O treinado Celso Roth pretende repetir o esquema que deu certo na vitória contra o Fluminense e vai definir entre Riascos, Rafael Silva, Emanuel Biancucchi e Thales quem irá ocupar as vagas de Dagoberto, Herrera e Andrezinho.
O Vasco, que venceu o primeiro jogo por 3 a 1, no Rio, assegura a vaga na próxima fase até mesmo com derrota por um gol de diferença. Ao América, resta não sofrer gols e fazer dois ou vencer por mais gols de diferença. Caso o alvirrubro derrote a equipe visitante pelo mesmo placar do jogo de ida, a classificação será definida em cobranças de pênaltis. O jogo tem o início previsto para as 22 horas e ocorrerá na Arena das Dunas.
Por sua vez o atacante Max que desfalcou o América no primeiro duelo contra o Vasco, na última quarta-feira (15), pela terceira fase da Copa do Brasil, está à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo desta quarta-feira (22), novamente contra a equipe cruzmaltina.
Max não esteve presente na derrota  por 3 a 1 em São Januário, mas enfrentou o Confiança/SE, no domingo (19), pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em casa, o América derrotou a equipe sergipana por 2 a 0 e entrou no G4 do Grupo A, zona de classificação para a fase seguinte da disputa.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário