quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Avaliada em R$ 1,2 mi, carga roubada de cigarros é achada no RN


Policiais civis e militares da região Oeste potiguar apreenderam na manhã desta quarta-feira (19), escondidas em cisternas subterrâneas na zona rural da cidade de Caraúbas, 100 mil carteiras de cigarros.
“A carga, que foi roubada na semana passada na cidade de Mossoró, está avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão e 200 mil”, afirmou o delegado Erick Gomes, que coordenou a operação. Dois homens foram presos e drogas, armas e munições apreendidas.
O delegado, que é titular da cidade de Caraúbas, revelou ao G1 que a polícia já vinha monitorando os suspeitos fazia alguns dias. "A carga foi roubada na quarta-feira (12). E tínhamos a informação que um caminhão baú de cor branca havia descarregado a mercadoria aqui na região, num sítio chamado Pontal, na última sexta (14). Então montamos a operação e conseguimos encontrar a carga”, acrescentou.
Ainda segundo o delegado, os dois homens presos alegam que só estavam guardando a mercadoria. Com eles os policiais encontraram duas espingardas e munições, além de dois quilos de maconha.
Participaram da operação efetivos policiais de Caraúbas, Umarizal, Alexandria, Patu e Apodi.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário