segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Caixa eletrônico é explodido dentro de supermercado em Campina Grande-PB



Um caixa eletrônico foi explodido dentro de um supermercado na Avenida Prefeito Severino Cabral, no bairro do Catolé, em Campina Grande, na madrugada desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao supermercado por uma rua lateral, renderam o vigilante e explodiram um caixa eletrônico de um banco público. Partes do caixa foram encontrados no meio da rua.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 4h36. Testemunhas contaram à polícia que 10 homens participaram da ação. Eles chegaram em dois carros e surpreenderam o único vigilante que havia no local. A PM não informou quanto em dinheiro foi levado do caixa, mas cerca de R$ 800 foi encontrado espalhado pelo chão do supermercado e três ferramentos, uma marreta e duas alavancas.
Após a explosão, os criminosos fugiram e espalharam muitos grampos, que foram encontrados no bairro do Mirante e Catolé. Dois carros da polícia e carros de moradores que passaram por estes locais tiveram os pneus furados.
Durante buscas para localizar os criminosos, policiais da Força Tática encontraram uma picape abandonada e com manchas de sangue, no bairro Vila do Castelo Branco, e um Renault Duster com placa de Belo Horizonte, Minas Gerais, no bairro do Alto Branco. A polícia acredita que o veículo foi usado pelos assaltantes na explosão. O dois veículos têm restrição de roubo, segundo a polícia. Até as 8h as buscas continuavam, mas ninguém tinha sido preso.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário