terça-feira, 25 de agosto de 2015

Motorista foge depois de provocar acidente com três feridos na Paraíba




Um atropelamento deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (25), nas proximidades do Km 14 da BR-230, no município de Cabedelo, Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro colidiu com um pedestre, que após ser atingido, colidiu também em uma motocicleta. O pedestre e duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridos. Já o motorista do carro, segundo o Corpo de Bombeiros, fugiu do local sem prestar socorro às pessoas envolvidas na colisão.
O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas receberam os primeiros socorros no local do acidente, que fica próximo a um supermercado às margens da rodovia federal. Em seguida, uma delas, o pedestre, de 56 anos, foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com sinais de fratura no fêmur. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que ele passa por procedimentos médicos e o seu estado de saúde deve ser divulgado às 12 horas.
Após a colisão, o trânsito no local ficou lento, pois o trecho de uma das vias ficou parcialmente obstruído para os atendimentos às vítimas.
Enquanto isso um morador do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, precisou de apoio policial para sair de casa na manhã desta terça-feira (25) após ter parte do carro incendiado e a parede da residência pichada com uma ameaça de morte. De acordo com a própria vítima, atearam fogo na traseira e em uma das portas do carro dele por volta de 1h20 desta terça-feira. Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para acompanhar a saída do morador.
No muro da casa do homem, que precisou da escolta da polícia para sair de casa, estava pichado a mensagem “isso é só o começo do que está por vir para quem fala demais”. A vítima não quis se identificar e saiu no carro que havia sido queimado. Ele não informou se vai prestar queixa. Nenhum suspeito de atear fogo e ameaçar o morador havia sido identificado e preso até as 8 horas.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário