quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PSF 3 Amaro Florêncio Dantas que foi reformado e ampliado, foi entregue hoje (23) a população

                                          PSF 3 AMARO FLORÊNCIO DANTAS
                      EX-PREFEITO ALEXANDRE DANTAS DE MEDEIROS FALANDO
                                       PREFEITO SÉRGIO EDUARDO FALANDO
                         Dr. JOSÉ FERNANDES E Dr. ALEXANDRE DANTAS FILHO
              PAI ALEXANDRE DANTAS E O FILHO Dr. ALEXANDRE DANTAS FILHO
                     PREFEITO SÉRGIO EDUARDO E A Dra. MICARLA JÚLIA DANTAS
PREFEITO SÉRGIO EDUARDO E O EX-PREFEITO ALEXANDRE DANTAS

Foi realizado hoje pela manhã dia 23/09, no Sitio Carnaúba de Baixo no município de Carnaúba dos Dantas-RN, a solenidade de entrega da Unidade Básica de Saúde PSF 3, Amaro Florêncio Dantas, que contou com a presença do prefeito municipal Dr. Sérgio Eduardo, do ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca), da Secretária de Saúde Maria Lucineide Dantas de Carvalho, dos médicos Dr. Alexandre Dantas Filho e Dr. José Fernandes, que serão os médicos daquela unidade de saúde, das Dras. Micarla Júlia Dantas dos Santos e Ana Maria Medeiros Vilar, dentistas do município carnaubense.
Também se fizeram presentes todos os funcionários e agentes comunitários de saúde, agentes de Combate a Endemias, Conselho Municipal de Saúde, Secretário Municipal de Educação João Paulo, Secretária Municipal de Administração Juçara Medeiros, Secretário Municipal de Agricultura Fabiano Pacômio e Camila Clécia (secretária do Prefeito), diretores e diretoras municipais, Vereadora Marli Medeiros, e toda comunidade do Sitio Carnaúba de Baixo.
O ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) em seu pronunciamento disse que estava muito feliz de estar presente na solenidade de entrega da unidade básica de saúde da referida comunidade, porque foi na minha administração que demos inicio a esta grande obra quando o nosso prefeito Dr. Sérgio Eduardo que era nosso vice-prefeito e Dra. Vera Secretaria de Saúde, que elaboramos todo o processo desta obra, na época pensei em todos os moradores desta comunidade Carnaúba de Baixo e os funcionários que trabalham nas cerâmicas desta comunidade e Ramada, e para minha felicidade o meu filho Alexandre Dantas Filho será o médico desta unidade básica de saúde desta comunidade juntamente com o Dr. José Fernandes, finalizou Boboca.
Do Blog: Será que o atual prefeito Dr. Sérgio Eduardo e o ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, vão está juntos no mesmo palanque na campanha política do próximo ano de 2016?
A pergunta fica no ar.
Fotos: Fábio Locutor

Sem comentários:

Enviar um comentário