terça-feira, 13 de outubro de 2015

Flu recebe Figueirense em Laranjeiras, nesta quarta, pela Copa do Brasil Sub-20

                                              AYRTON LUCAS O DO MEIO

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, a molecada do Fluminense volta aos gramados nesta quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras, contra o Figueirense. No jogo de ida, em Florianópolis, o Tricolor venceu por 2 a 1 e agora precisa de um empate para garantir a classificação. Mesmo com vantagem, o time do técnico Luiz Felipe Santos promete atuar de forma ofensiva e repetir as boas atuações que encantaram os torcedores durante o título invicto do Brasileiro Sub-20.
Respeitamos muito o nosso adversário, que fez uma boa partida no jogo de ida, mas queremos a vitória. Sabemos que temos a vantagem por ter vencido o primeiro jogo de 2 a 1, mas não vamos deixar de atuar de forma ofensiva. É a forma do Fluminense atuar. Toda a base joga buscando o gol, com passes e dribles. Esperamos fazer mais um bom jogo e alegrar os nossos torcedores. Atuar em Laranjeiras é sempre especial para a gente – lembrou o técnico Luiz Felipe.
Caso passe para a próxima fase, o Fluminense enfrentará o vencedor de Vitória e Atlético-MG. No jogo de ida, em Salvador, o time mineiro venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate diante de seus torcedores.
Os moleques de Xerém que começarão a partida ainda não estão confirmados, mas o treinador deve montar a equipe com Matheus, Breno Santos, Frazan, Derlan e Ayrton; Guilherme, Bonilha e Daniel; Marquinhos, Pedro e Paulinho.
Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad/Divulgação FFC

Sem comentários:

Enviar um comentário