quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ABC se despede da Série B 2015, perdendo para o Boa Esporte por 2 x 0


O Mais Querido se despediu do Campeonato Brasileiro da Série B 2015 na noite desta terça-feira (24). Jogando no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), o ABC enfrentou o Boa Esporte/MG pela 38ª rodada e com uma equipe bastante modificada, acabou derrotado por 2 a 0.
Os donos da casa abriram o placar no final do primeiro tempo em uma infelicidade do lateral abecedista Jeferson Balinha. Depois de cruzamento pela direita, Balinha foi tentar fazer o corte e acabou mandando contra o próprio gol. O segundo gol do Boa/MG saiu aos 31 minutos da etapa final. Saulo espalmou um chute de Thaciano, Moacir pegou a sobra e rolou novamente para Thaciano, que tocou rasteiro, no canto.
Com o resultado, o Clube do Povo permaneceu com 32 pontos conquistados e terminou a competição na 18ª colocação na tabela de classificação.
Agora, o Alvinegro entra em recesso e oficialmente só voltará a campo no dia 24 de janeiro de 2016, quando fará a estreia no Campeonato Potiguar, contra o Coríntians de Caicó, no estádio Frasqueirão.
Fonte: Site do ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário