domingo, 15 de novembro de 2015

Equipes de Parelhas-RN fizeram a final do Torneio de Futsal Feminino realizado em Santa Luzia-PB

                                                       SPORT DE PARELHAS
                                                   CESAMA DE PARELHAS
                                         MOCINHA ARTILHEIRA DO TORNEIO

Neste domingo dia 15 de Novembro foi marcado por muitos gols no Ginásio o Biscoitão em Santa Luzia-PB. Dribles, beleza e talentos das garotas que disputaram o torneio de futsal feminino, a participação popular contagiou o evento na Quadra do Ginásio do Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde várias equipes da Paraíba e Rio grande do Norte participaram do momento esportivo que teve a organização do desportista Nino. 
As cidades que participaram foram Santa Luzia, Várzea, Cacimba de Areia essas da ParaÍba e as do Rio Grande do Norte foram as seguintes equipes: Ipueira, Santana do Seridó e Parelhas com duas equipes. 
Depois de muitos jogos veio a decisão do 3º lugar onde a Seleção de Várzea empatou em 1 x 1 com Cacimbas de Areia e nos pênaltis Cacimba de Areia ganhou a Taça. 
E na grande final um clássico potiguar onde Sport e Cesama de Parelhas, duelaram em um grande jogo, onde o Sport jogando melhor dentro da Quadra venceu o Cesama por 4 x 2. 
Além do Titúlo o Sport também teve a goleadora Mocinha com 07 gols, ela que por sinal é de Carnaúba dos Dantas. Um grande número de torcedores se fizeram presentes durante todo o dia na Praça de Esportes o Biscoitão. 
Portanto foi um sucesso e chegou o momento dos nossos desportistas ver o futsal com bons olhos não só o feminino como o masculino. 
Redação: Chico do Rádio

Sem comentários:

Enviar um comentário