sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Quadrilha explode agências do Bradesco e Correios no interior do RN



Uma agência dos Correios e uma agência do Bradesco foram alvos de criminosos na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os dois locais foram destruídos com explosivos, segundo informações da Polícia Militar.
A quadrilha que cometeu os crimes teria usado um Siena na ação. Os criminosos chegaram a atirar pela cidade antes de fugir. As duas agências ficam localizadas no Centro da cidade. Não há informações sobre quanto foi roubado pela quadrilha.
O carro usado pelos criminosos foi encontrado em uma estrada de terra nas imediações da cidade de Angicos, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Na madrugada desta quinta-feira (26) outras duas agências bancárias foram destruídas por explosivos na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, pelo menos sete homens armados com fuzis participaram dos crimes.


Enquanto isso uma tentativa de assalto a agência dos Correios de João Câmara-RN, foi registrado na manhã de hoje (27). Três homens envolvidos na tentativa de assalto. Eles adentraram a agência e anunciaram o assalto, mas a polícia agiu rápido e conseguiu evitar que o ato criminoso se concretizasse.
Segundo informações, um dos assaltantes foi preso e dois fugiram pulando muros dos quintais das casas próximo a agência. A Polícia montou um cerco e conseguiu prender um dos acusados. O clima é de medo e apreensão nas imediações.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário