terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Futebol seridoense vai ficando cada vez mais desmotivado


Com a desistência do Corintians de Caicó de não participar do Campeonato Estadual de 2016, o futebol seridoense vai ficando cada vez mais desmotivado, porque além de não termos nenhum representante no certame norte-riograndense, o futebol amador também está sendo desprestigiado pelos nossos governantes.
Eu tiro como exemplo, algumas equipes de futsal que estiveram participando do Seridosão - 2015 realizado em Carnaúba dos Dantas-RN, onde algumas equipes tiveram dificuldades de se deslocarem de suas cidades para participarem do referido certame. Me refiro a equipe Futuro da Criança de Currais Novos, que segundo o seu dirigente Maciel, teve que vim em um transporte fretado, para depois pagar a viagem, porque no momento a direção do clube não tinha de onde tirar para custear a despesa do transporte.
A única equipe amadora da nossa região que eu conheço que tem condições de se manter, é a equipe de master da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, porque se mantém com recursos próprios.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário