terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Judas Tadeu volta ao comando do Mais Querido


Judas Tadeu é o novo presidente do ABC. Ele foi conduzido ao cargo após conseguir maioria na eleição proporcional das chapas e conseguir nomear 122 membros para formação do novo conselho deliberativo do clube, obtendo a maioria em relação a chapa.
Dessa forma, a chapa Salve o Mais Querido conseguiu unir forças para eleger não somente o presidente do clube, mas como o próprio presidente do conselho deliberativo: Fernando Vasconcelos.
Na votação direta, onde os torcedores, sócios e proprietários de camarotes e cadeiras cativas tiveram a oportunidade de escolher a chapa que gostaria de ver administrando o clube na temporada 2016-2018, o resultado final foi o seguinte: Salve o Mais Querido (614 votos), União Abecedista (546) e Chapa de Proposição (18). 
No total foram computados 1178 votos. Chamou a atenção as 617 abstenções, que superou o número de votos das duas principais concorrentes na disputa. Como não obteve o quórum mínimo de 117 votos, a chapa encabeçada pelo candidato José Adécio não teve representação na formação do conselho.
Entendendo o claro recado das urnas, a chapa encabeçada por Fabiano Teixeira e Augusto Azevedo optou por não manter a candidatura para os cargos que estavam concorrendo e dessa forma, Fernando Vasconcelos foi aclamado como presidente do conselho e logo em seguida ocorreu a aclamação de Judas Tadeu.
Fabiano Teixeira pediu a palavra e disse que reconhecia o resultado da eleição como legítimo, anunciando que sua chapa irá participar ativamente do novo órgão no clube. “Nós vamos realizar uma oposição construtiva, de proposição dentro do conselho deliberativo”, ressaltou.
Já Augusto Azevedo parabenizou Judas Tadeu e Fernando Vasconcelos conclamando a união dos abecedistas a partir de agora. “Eu não concebo que uma pessoa se diga abecedista e derrotada democraticamente nas urnas, amanhã não esteja na arquibancada torcendo por esse clube. Ninguém está acima do ABC! Aos vitoriosos, meus parabéns. Aos derrotados, que fomos nós, deixo meus parabéns também, por estarem fervorosamente torcendo por este clube de novo”, ressaltou Augusto.
Judas Tadeu , há seis anos afastado do cargo, vai realizar seu quarto mandato a frente da administração alvinegra.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário