quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ex-tricolor, Vinícius decide, e Atlético-PR bate o Fluminense na estreia da Copa Sul-Minas-Rio



Depois de muita confusão, a Copa Sul-Minas-Rio saiu do papel e foi para o campo. Nesta quarta-feira, Fluminense e Atlético-PR se enfrentaram em Volta Redonda, e o Rubro-Negro levou a melhor: 1 a 0. Coube ao meia Vinicius, que recentemente saiu pela porta dos fundos das Laranjeiras e que foi vaiado a cada toque na bola, fazer o gol da vitória do Furacão. O capitão Fred foi expulso junto com Léo, após dar um soco no adversário.
O carnaubense Ayrton chegou em boas condições dentro da área para chutar, mas Weverton fez boa defesa. O Flu teve a chance na mão para empatar o jogo já perto do fim, após o pênalti cometido por Eduardo, mas Weverton defendeu a cobrança de Cícero no canto direito.
Com os três pontos somados, o Atlético assumiu a liderança do Grupo A, já que Cruzeiro e Criciúma, os outros integrantes, empataram por 1 a 1 no Heriberto Hulse. O próximo jogo do Flu pela Copa Sul-Minas-Rio está marcado para o dia 17 de fevereiro, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Atlético, dia 18, recebe o Criciúma na Arena da Baixada. As equipes fazem a estreia em seus estaduais no próximo domingo. Pelo Carioca, o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 19h30. Já o Furacão encara o Operário no estádio Germano Krüge, às 17h.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário