sábado, 30 de janeiro de 2016

Prefeita Noeide Sabino espera mais ações por parte dos nossos governantes, para com o município de Equador-RN


A Prefeita de Equador-RN Noeide Sabino ao ser entrevistada no Programa Mesa Redonda que é levado ao ar todos os sábados na Rádio Rural AM Parelhas, falou das dificuldades em que passa o município Equadorense, por ser um município que fica no recanto do RN, fazendo fronteira com a PB.
A mesma falou do descaso em que passa o município por parte do Governo do Estado e dos Deputados Estaduais que obtiveram votos da população, e que foram à Equador somente na época da eleição e depois disso não visitaram mais o município, para saber o que a população está necessitando.
A Prefeita acrescentou dizendo de que os 04 Deputados Estaduais do Seridó, no caso de Ezequiel Ferreira, Nelter Queiróz, Álvaro Dias e Vivaldo Costa, só estiveram na cidade para pedir o voto na época da eleição e depois não foram mais. O único Deputado Federal que sempre visita o município de Equador é Felipe Maia.
A Prefeita Noeide Sabino espera mais ações para com o município Equadorense, tanto por parte do Governador Robinson Faria como dos Deputados Estaduais que obtiveram votos da população de Equador-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário