sábado, 20 de fevereiro de 2016

A Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, consegue a quarta vitória no ano de 2016

 ASSOCIAÇÃO MASTER DE SANTANA DO SERIDÓ
EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES

Jogando amistosamente neste sábado (20/02) à tarde no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó-RN, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, venceu a Associação Master de Santana do Seridó por 4 x 1. 
Esse foi o 5º amistoso do ano de 2016 da Cerâmica Tavares, que continua invicto com 04 vitórias e 01 empate, marcou 14 gols e sofreu 05 tentos, está com um saldo positivo de 09 gols. A Cerâmica Tavares é uma equipe respeitada na região do seridó, porque além de ser entrosada, tem um excelente plantel e um grande treinador que é o Reinaldo que nos anos de 81 e 82 jogou pelo Flamengo do Rio de Janeiro. 
O Árbitro da partida foi Edson Chaves com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Associação Master com: Gerson, Carlinhos (Ademar), Coquelo, Rildo (Marcos) posteriormente Galêgo e Branquinho. Ramires (Edilson), Vando, Ué e Gil. Chico (Cláudio) e Adeilson (Lê). Técnico: Georgio. 
A Cerâmica Tavares jogou com: Índio, Marinho Carnaúba, Dedé (Jailson), Antonio e Del. Elian, Roquete, Juninho (Junhão) e Careca. Francicleido (Railson) e Naldinho. Técnico: Reinaldo. 
Os gols da Cerâmica Tavares foram marcados Careca 2, Junhão 1 e Naldinho 1, enquanto que Ué marcou o único gol da Associação Master. 
Neste final de semana a Cerâmica Tavares deverá jogar amistosamente diante da Seleção de Veteranos da cidade de Equador-RN. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário