quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Com 14 jogadores da base no elenco, Fluminense aposta nos jovens de Xerém



Os jogadores principais são rodados, é verdade. Fred, Diego Souza, Cícero e Diego Cavalieri são os maiores nomes do elenco tricolor, a quem os companheiros recorrem nas horas de dificuldade. Mas o time do Fluminense em 2016 tem uma cara mais jovem. Com 14 atletas da base no elenco, o clube é o que mais aproveita a garotada entre os grandes cariocas.
Só no time titular treinado por Eduardo Baptista na última semana, são três garotos: o zagueiro Marlon e os meias Gustavo Scarpa e Danielzinho. Os dois primeiros se firmaram no elenco na temporada passada. O último começou a ganhar confiança este ano. Fez boa pré-temporada e empolgou no início do Carioca.
Além desses atletas no time principal, o Flu ainda conta com outras peças importantes no banco de reservas. Douglas é um exemplo. Até a entrada de Diego Souza, ele era titular. Hoje, briga com Cícero e Pierre por uma vaga na dupla de volantes. Os laterais Ayrton e Léo Pelé são outros que jogaram no passado, assim como Higor Leite e Marcos Junior. Os goleiros Matheus e Marcos Felipe, os zagueiros Elivelton e Nogueira, o volante Marlon Freitas e o meia Eduardo completam a lista dos meninos de Xerém.
O Fluminense coloca essa garotada em campo na próxima quinta-feira, contra o Madureira, no Moacyrzão. O joga começa as 17h, e é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário