terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fora dos planos de Baptista, Ayrton é devolvido pelo Flu ao Madureira



Após dar lugar para o meia Gerson, na lista de inscritos do Fluminense no Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Ayrton foi devolvido ao Madureira. O jovem de apenas 18 anos tem vínculo com o Tricolor Suburbano até outubro de 2019 e já foi, inclusive, integrado ao elenco comandado pelo técnico Alfredo Sampaio.
Presidente do Madura, Elias Duba confirmou o retorno de Ayrton e revelou que o lateral será novamente emprestado ao Fluminense ao término do estadual.
Como ele não iria ser usado no Campeonato Carioca, a gente pegou ele de volta. Mas, depois do estadual, ele volta para lá de novo resumiu o dirigente.
Natural de Carnaúba dos Dantas-RN, Ayrton iniciou a carreira no ABC-RN e, em meados de 2014, foi contratado pelo Madureira. Já na temporada passada, acabou emprestado ao Fluminense, onde, inclusive, chegou a disputar algumas partidas pelo time principal no Campeonato Brasileiro e foi titular na derrotada por 1 a 0 para o Atlético-PR na estreia da Copa Sul-Minas-Rio, no fim de janeiro.
Agora, no Madureira, o jovem Ayrton terá a concorrência na lateral esquerda de Gerley e Ernani, que tem sido titular e um dos destaques do Tricolor Suburbano desde o início da temporada.
Com sete pontos e na quarta colocação do Grupo B do Campeonato Carioca, o Madureira encara o Macaé nesta quarta-feira, no Estádio Conselheiro Galvão, às 15h, pela sexta rodada da competição.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário