segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ayrton e Igor Julião se reapresentaram hoje (25) no Fluminense

REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO AYRTON
 AYRTON REINICIANDO OS TREINAMENTOS NO FLUMINENSE
IGOR JULIÃO TAMBÉM SE REAPRESENTANDO NO FLUMINENSE

O atleta carnaubense Ayrton se reapresentou hoje (25/04) ao técnico Levir Culpi do Fluminense do Rio de Janeiro, para reiniciar os seus treinamentos visando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.
O Fluminense retomou os treinos, na manhã desta segunda-feira (25), nas Laranjeiras, após a eliminação no Carioca diante do Botafogo, com duas caras novas. Os laterais Ayrton e Igor Julião, ao retornarem ao clube, estão integrados ao grupo de Levir Culpi. 
Ayrton disputou o estadual do Rio de Janeiro pelo Madureira, que voltou a emprestá-lo ao Flu. Igor, o Paulista, pela Ferroviária, clube ao qual estava emprestado. A dupla integrou um time formado por jogadores da base, que disputou um coletivo com os reservas e os jogadores que não atuaram 90 minutos contra o Bota, domingo, em Volta Redonda. Este time teve: Matheus Phillipe; Higor Leite; Marlon, Renato Chaves e Léo Pelé; Marlon Freitas, Edson, Gerson e Marcos Junior; Magno Alves e Richarlison. O trabalho foi comandado pelo auxiliar Luiz Matter, afinal, Levir participou de um evento na CBF, no Rio. 
No próximo dia 08 de maio, Ayrton se apresenta ao técnico Rogério Micale da Seleção Brasileira Sub-20. 
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário