quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bispo Dom Antônio Carlos recepciona imagem de Nossa Senhora Aparecida em Caicó-RN





O Bispo da Diocese de Caicó-RN Dom Antônio Carlos, recepcionou na tarde desta quinta-feira (21), no Mosteiro das Clarissas a imagem de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil e em seguida houve a recitação do terço na Catedral de Sant’Ana. Logo após a benção na catedral, uma carreata conduziu a imagem até a Fazenda da Esperança onde aconteceu a celebração da Santa Missa e a solenidade de abertura da Porta Santa.
Além da população e dos sacerdotes, estiveram presentes o bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos, o Frei Rans e o Nelson, fundadores da Fazenda da Esperança. “Foi uma feliz coincidência para a nossa diocese nesta quinta-feira, pois nós tivemos a recepção da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e a inauguração da Fazenda da Esperança com a abertura da Porta Santa, que é a quarta que nós abrimos. Sem dúvida, é um sinal da misericórdia de Deus”, disse Dom Antonio. 
Em Caicó, a Fazenda da Esperança é chamada de Dom José de Medeiros Delgado, primeiro bispo da diocese. A Fazenda é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. 
Fonte: Blog do Seridó

Sem comentários:

Enviar um comentário