quarta-feira, 27 de abril de 2016

Empresários Latinos-Americanos visitam a região do seridó










O Sindicato da Indústria Cerâmica do Rio Grande do Norte (SINDICER) e a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), recebem hoje (27/04) na região do seridó o Comitê do Projeto EELA (Eficiência Energética em Indústrias Cerâmicas na América Latina para Mudança Climática), Projeto Internacional desenvolvido em 07 países latino-americanos.
No Brasil, o projeto começou a ser desenvolvido na região seridoense, uma das mais produtivas em Cerâmica Vermelha (tijolos, telhas e lajotas). A comitiva esteve visitando na manhã de hoje (27) o Forno Vaglo Metálico da Cerâmica Nossa Senhora dos Impossíveis na comunidade Rajada e o Forno Câmaras Cedan da Cerâmica São Francisco na comunidade Carnaúba de Baixo, ambos no município de Carnaúba dos Dantas-RN.
A tarde o Comitê Internacional estará visitando o Forno Abóbada da Cerâmica Tavares no Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, onde no primeiro momento haverá a ixibição de um vídeo contando a história da empresa e em seguida visita a Cerâmica Tavares e depois confraternização.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário