quarta-feira, 13 de abril de 2016

Evento marca posse de Diretores Gerais e do novo diretor da DEP entre eles o carnaubense Luciano Pacelli

HÉLIO, HERCULANO, NICÁSIO, LÍCIO, LUCIANO E REINOUDS

Nessa última segunda-feira 11 de abril, foi realizada a cerimônia de posse dos diretores gerais dos campi Cabedelo, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel e também do novo diretor de Educação Profissional da Pró-Reitoria de Ensino do IFPB. Os diretores gerais foram democraticamente eleitos pelo voto de estudantes, professores e técnico-administrativos em dezembro de 2015. 
O novo diretor da Pró-Reitoria de Ensino é o professor Degmar Francisca Anjos, que estava atuando no Campus avançado Mangabeira, na Capital paraibana. Ele tem formação em Letras e Psicologia e já teve passagem por outros Institutos e pelo MEC. Degmar agradeceu o voto de responsabilidade e comentou que o crescimento da educação profissional no país traz grandes desafios. “Queremos alcançar as pessoas que mais necessitam de uma educação pública, gratuita e de qualidade”, frisou. 
Os diretores-gerais empossados são Lício Romero Costa, no Campus Cabedelo; José Herculano Filho, em Monteiro; Hélio Rodrigues de Brito, em Patos, Luciano Pacelli Medeiros de Macedo, em Picuí, e Reinouds Lima Silva, em Princesa Isabel. Uma breve biografia dos gestores foi apresentada no auditório do prédio Coriolano de Medeiros. 
O diretor Luciano Pacelli que por sinal é carnaubense, destacou que passar da atuação como pro-tempore para gestor eleito é um símbolo da participação efetiva da comunidade e que espera manter o diálogo democrático até 2018. “Sempre tive o apoio inestimável do reitor e sua equipe. Espero ampliar a humanização e a formação sólida para os educandos do Campus Picuí”, frisou Luciano Pacelli, que é pós-doutor em Entomologia, tendo formação de agrônomo.
Fonte: Facebook de Luciano Pacelli

Sem comentários:

Enviar um comentário