sábado, 21 de maio de 2016

Batida frontal em carreta mata matemático de Diamante na BR-230





A Escola Estadual Manoel Noberto do Povoado Santo Antônio da Cobra, município de Parelhas-RN, está de luto com a triste partida do nosso colega José Jailson Xavier de Souza que foi vítima de um grave acidente ocorrido nesta última sexta-feira (20/05) o qual foi atropelado uma carreta na BR-230 entre a cidade de Juazeirinho e Jundo do Seridó-PB.
Segundo informações, Jailson havia parado sua motocicleta Honda Titan 160 de placa QGG-8132 Parelhas-RN na lateral da rodovia e foi atingido em cheio por uma carreta cargueira de cor branca de placa PFR-0535 Recife-PE, sendo arrastado por mais de 50 metros onde veio a óbito instantaneamente.
O motorista da carreta disse que o professor seguia na frente da carreta e de repente, desceu o acostamento e subiu na mesma hora, sendo atropelado.
A vida tem dessas coisas, amamos alguém e quando menos esperamos, sem nenhum aviso ela se vai. A tristeza toma conta do nosso peito, as lágrimas insistem em sair, o coração implora por consolo, e a sensação de Luto toma posse do nosso dia. Hoje deixa saudades o tão querido e amado professor José Jailson Xavier de Sousa, homem de garra, de luta, Guerreiro que fez da arte de ensinar o seu meio de vida, que tentou "enfiar" nas mentes dos seus alunos todas aquelas fórmulas, cálculos matemáticos e conseguiu. 
Homem de uma pequenez física, mas de um caráter e coração gigantesco. Aulas sempre animadas, sorrisos por toda parte. O clima de alegria reinava, e aos alunos até esquecia os trabalhos gigantescos que passava. A vida é mesmo assim, não dá aviso prévio, não nos prepara pra nada. Só nos resta aceitar a dura realidade de perder nosso amado e querido professor. Que Deus possa confortar sua família, que ele tome você pela mão, e que possa ir para um bom lugar. A dor é imensa, a saudade é inevitável, o luto é doloroso! As palavras nos fogem, e mesmo se as tivéssemos em mente elas seriam insuficientes. Logo, só me resta dizer: Obrigado por tudo Professor Jailson! Todos os seus alunos e amigos sentirão muito sua falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário