sábado, 14 de maio de 2016

Carro derruba poste e interdita via nos Bancários, em João Pessoa-PB


O trânsito na rua Bancário Sérgio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi interrompido no início da manhã deste sábado (14) após um carro bater e derrubar um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu no sentido Centro-Bairro, em frente a Praça da Paz. Conforme as imagens das câmeras de monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a via no trecho do acidente permanecia interditada até as 8h20.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), moradores da região contaram que o motorista teria cochilado no volante e acabou batendo no poste, que caiu interditando a via. Ainda de acordo com o BPTran, o motorista não chegou a ficar ferido, mas fugiu do local após o acidente.
O trânsito no local foi desviado pelas ruas Lindolfo Gonçalves Chaves e em seguida pela rua Flamboiant para em seguida retornar até a rua Bancário Sérgio Guerra. Agentes de trânsito orientam os motoristas e o trecho deve permanecer fechado até a substituição do poste e a remoção do veículo.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário