terça-feira, 17 de maio de 2016

Com proposta "interessante", Cascata pede para deixar o América-RN

 CASCATA
 RAPHAEL TOLEDO
ELIAS

O meia Cascata está de saída do América-RN. O jogador de 33 anos informou para a diretoria americana que tem uma proposta e recebeu a liberação do clube americano. O jogador se reapresentou nesta segunda-feira no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, dois dias após a derrota para o Gama pela Copa do Brasil, por 1 a 0, e fez apenas um trabalho regenerativo. O meia revelou que a proposta do clube que preferiu não revelar é interessante e que aguarda a definição nos próximos dias.
Eu recebi uma proposta interessante e fui conversar com a diretoria. Eles me falaram que não haveria problema algum. Eu espero ainda receber o que me cabe e depois seguir o meu trabalho contou Cascata, que disse ainda ter ficado chateado com a rápida divulgação da conversa que teve com os dirigentes.
Enquanto o Cascata está saindo o América de Natal segue se reforçando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Raphael Toledo desembarcou em Natal na madrugada desta segunda-feira, passou por exames médicos e assinou o contrato. Pela tarde, foi anunciado oficialmente pelo Mecão.
O América contratou também o meia Elias, 32 anos e que estava no Fortaleza. O clube buscou mais informações sobre a real situação clinica do atleta e resolveu fazer um contrato de “risco”, se machucar vai embora. É um meia de qualidade e que inteira ajuda e muito no setor de armação de meio.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário