sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ezequiel solicita construção de quadra poliesportiva para Escola João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN




Com o objetivo de facilitar o tráfego de veículos e promover mais segurança aos motoristas que utilizam ruas e estradas nos municípios de Tangará e Carnaúba dos Dantas, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou uma série de requerimentos solicitando convênios para pavimentação e drenagem de ruas e rodovias.
“A falta de pavimentação prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores. O Governo do Estado precisa fazer esse tipo de investimento para contribuir com a valorização dos imóveis e integração da comunidade”, justificou Ezequiel.
Para tal, o deputado sugeriu a realização de convênio entre o município de Tangará e o Governo do Estado para pavimentação de ruas e pediu a realização de um estudo de viabilidade técnica para construção da estrada, que liga a BR-226 ao Distrito de Trairi.
“É de enorme importância a construção da estrada, tendo em vista que, o melhor acesso representa um avanço no desenvolvimento das cidades e na economia do município”, disse.
Para a região Seridó, Ezequiel sugeriu duas ações de infraestrutura. A primeira também propõe a realização de convênio entre o município de Carnaúba dos Dantas e o Executivo estadual para a pavimentação e drenagem de ruas. A segunda solicita a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual João Henrique Dantas.
“As atividades esportivas promovem o benefício mental e social. Com a construção de espaços esportivos, será possível complementar a educação no município”, afirmou.
Matéria extraída do Blog Carnaúba Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário