segunda-feira, 13 de junho de 2016

Monte Alegre recebe nova edição do maior São João do Agreste Potiguar





Com o tema Monte Alegre Vila São João, a cidade localizada a 40 quilômetros de Natal anuncia mais uma comemoração dos tradicionais festejos juninos.
Neste ano, a cidade recebe a 22ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV. O evento é realizado em Monte Alegre pela oitava vez consecutiva.
O São João de Monte Alegre já tem como atrações confirmadas a banda de forró Bom de Verdade e Adrenalina nesta terça-feira (14). No dia 23, Naldinho Ribeiro e As Nordestinas se apresentam na grande final do Festival de Quadrilhas da Inter TV. O encerramento dos festejos juninos será no dia 28, com shows de Riquinho Rico e Tonny Farra.
O novo destaque deste ano será a Rua do Forró, um espaço montado para as apresentações musicais com o tradicional forró pé-de-serra durante a programação da festa.
A programação começará no dia 14 de junho com o cortejo junino saindo da Lagoa do Quirambu até o espaço Vila São João, onde será realizada a abertura oficial do evento com apresentações culturais e quadrilhas juninas locais.
Nos dias 15 a 19 ocorrerão as eliminatórias do Festival de Quadrilhas da Inter TV; e no dia 23 a grande final.
A Prefeitura de Monte Alegre estima que cerca de 15 mil pessoas participarão do evento diariamente, movimentando o comércio local e toda a região agreste.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário