sexta-feira, 29 de julho de 2016

Carros foram incendiados em Currais Novos e Florânia-RN


 



CAPITÃO MOACIR GALDINO
MAJOR NITOILDO DANTAS

Por volta das 21h30 min dessa sexta-feira (29/07) bandidos atearam fogo em um ônibus que estava estacionado na rua Sérvulo Bento, bairro IPE, onde uma residência também foi atingida. As primeiras informações são que o ônibus pertence a uma pessoa de Lagoa Nova, Zé Ivan, que estava com estudantes de Lagoa Nova em Currais Novos. Mais cedo uma kombi foi incendiada na Rua Lula Gomes. 
Mais dois carros foram incendiados, sendo uma Combi na cidade de Currais Novos e um ônibus na cidade de Florânia, ambas as cidades na Região Seridó. 
Enquanto isso dois homens em uma motocicleta tentaram atear fogo em dois veículos modelo pálio pertencentes a Secretaria de Assistência Social do Município de Caicó que estavam estacionados na Rua Renato Dantas por trás do Centro Administrativo Municipal no Centro da cidade de Caicó. 
O ato só não foi consumado porque populares que estavam do outro lado da rua perceberam a ação e gritaram, momento em que os homens se assustaram e correram fugindo do local deixando uma garrafa pet com gasolina que seria utilizada na ação criminosa. 
O Estado do Rio Grande do Norte está em alerta desde a tarde de hoje quando começaram os ataques a ônibus e veículos ordenados por facções criminosas que dominam os presídios potiguares. 
O Capitão Moacir convocou as pressas efetivo que estava de folga para reforçar patrulhamento ostensivo na noite desta sexta feira (29), após dois veículos serem incendiados na cidade de Currais Novos, todas as viaturas estão em alerta máximo em patrulhamento por todos os bairros da cidade.
Como também o Major Nitoildo Dantas, Comandante da Policia Militar de Caicó, convocou através das redes sociais todos os policiais de Caicó e do Seridó que estejam de folga para comparecerem a sede do 6º Batalhão da Policia Militar em Caicó devido a gravidade da situação que se encontra a segurança pública e o eminente risco de ataques a veículos e outros atentados.

Sem comentários:

Enviar um comentário