segunda-feira, 25 de julho de 2016

Governador Ricardo Coutinho inaugurou estrada que liga Picuí à divisa com o RN



O Governador da Paraíba Ricardo Coutinho inaugurou nesta segunda-feira (25/07) a PB-151 estrada que liga Picuí à divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, na região do Curimataú, numa extensão de 14 Km, beneficiando diretamente uma população de 21.548 habitantes dos municípios de Frei Martinho e Picuí. 
A rodovia PB-151 é de fundamental importância para atividades econômicas entre os dois estados, especialmente o tráfego de caminhões e carretas carregadas de tijolos e telhas fabricadas na região do seridó, principalmente no município de Carnaúba dos Dantas-RN. O trecho inaugurado faz parte do programa rodoviário do Governo do Estado "Caminhos da Paraíba" executado até agora nos seus 04 anos e 19 meses de administração, com obras de pavimentação e restauração que chegam a 2.400 Km, sendo 1.900 concluídos e 500 em andamento, totalizando um investimento superior a R$ 1,2 bilhões de reais. 
O governador inaugurou também a 1ª Companhia do 9º BPM, que beneficiará os moradores da Zona Rural e urbana de Picuí, além dos municípios circunvizinhos, a exemplo de Frei Martinho e Baraúna. O investimento na obra foi de aproximadamente R$ 315 mil, incluindo a reforma e ampliação do prédio, viaturas, motos, coletes, pistolas e outros equipamentos. 
Informações: Francisco Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário