quinta-feira, 21 de julho de 2016

Inauguração da Estrada Picuí a Divisa do RN foi adiada para esta segunda-feira (25)


Em razão de cumprir outras atividades administrativas incluídas em sua agenda nesta terça feira (19), a visita do governador Ricardo Coutinho, foi adiada para esta segunda-feira (25), oportunidade em que, ao lado do deputado Buba Germano (PSB), do prefeito Acácio Araújo, vereadores, lideranças políticas e amigos, inauguram mais uma estrada asfaltada no Seridó paraibano. Trata-se da PB 151 Picuí/divisa com o RN. 
Com esta já soma mais de 170 km de estrada asfaltada construídas no Curimataú e Seridó paraibano, um verdadeiro banho de asfalto na região. Faltando apenas o trecho Picuí/Nova Floresta (24 km), que está no aguardo da liberação do empréstimo para ser concretizado.
Além da estrada em tela, Ricardo inaugura a Companhia de Polícia Militar instalada no bairro Cenecista na cidade de Picuí e visita a primeira etapa da reforma do Hospital Regional que caminha a passos largos para a sua conclusão total. 
Na oportunidade, a direção municipal do PSB de Picuí em parceria com o gabinete do Deputado Buba Germano, promove o I Encontro Regional do PSB. A atividade será coordenada pelo deputado Buba Germano, principal liderança Governista da região do Curimataú e Seridó da Paraíba. O evento tem por objetivo discutir o planejamento e a organização partidária, visando às eleições 2016. 
“O PSB sairá vitorioso e fortalecido em nossa região, serei um soldado e continuarei contribuindo com os companheiros de Picuí e de todas as cidades da região”, disse Buba Germano. 
Fonte: Portal do Curimataú

Sem comentários:

Enviar um comentário