domingo, 24 de julho de 2016

Mais uma homenagem póstuma foi prestada à Alexandre Jeová Dantas

 VITÓRIA DO MONTE DO GALO
 ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA NOVA NATAL
 REPÓRTER TOSCANO NETO COM A EQUIPE DA AANN
 JOGADORES REUNIDOS NO CENTRO DO CAMPO ORANDO POR ALEXANDRE
 TROFÉU EM HOMENAGEM À ALEXANDRE JEOVÁ DANTAS
 VERÔNICA, TOSCANO NETO. LUCIVÂNIA E BIRITEZA
 O PREFEITO SÉRGIO EDUARDO E GERALDO ENTREGANDO O TROFÉU À HENRIQUE

Foi realizado neste domingo (24/07) à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, um jogo de caráter amistoso em homenagem à Alexandre Jeová Dantas que em vida jogou pela equipe da Associação Atlética Nova Natal fundada em 14 de agosto de 1982. 
No final do jogo a equipe do Vitória do Monte do Galo venceu pelo placar de 3 x 0 com gols marcados por João Paulo, Chuá e Léo. 
O Árbitro foi Allen Luan que apitou o jogo sem auxiliares.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Vitória do Monte do Galo com: Ésio, Pabinha, Netinho, Damião e Lelei. Henrique, Léo (Dênis), Deivid e Rchardson. João Paulo (Chuá) e Cimar. Técnico: Fabiano. 
A Associação Atlética Nova Natal jogou com: Késio (Luciano), Gerson, Ivanildo, Joan e Palhaço (Hergulho). Netinho (Zé Carlos), Lidielson (Paulinho), Huguinho (Juninho) e Mário Júnior (Zé Augusto). Vanderley e Juninho. Técnico: Geraldo Dantas. Presidente da Associação: Leônidas. 
Em nome da família de Alexandre Jeová Dantas, queremos agradecer a equipe da Associação Atlética Nova Natal, por ter vindo da Capital do Estado prestar essa homenagem póstuma à Alexandre. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário