segunda-feira, 18 de julho de 2016

Neste domingo (24) acontecerá um amistoso entre Vitória do Monte do Galo x Associação Atlética Nova Natal

 VITÓRIA DO MONTE DO GALO

ALEXANDRE JEOVÁ DANTAS

Neste domingo (24/07) às 15h30min. no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, acontecerá um jogo de caráter amistoso envolvendo o Vitória do Monte do Galo Campeão da Copa Alexandre Jeová Dantas e a Associação Atlética Nova Natal, equipe de futebol onde jogava o inesquecível atleta Alexandre. 
Esta será mais uma homenagem que a equipe da Associação Atlética Nova Natal virá prestar a Família de Alexandre, juntamente com a equipe do Vitória do Monte do Galo atual Bi-Campeão da cidade. Temos informações que na equipe da Associação Atlética Nova Natal virão alguns atletas que já defenderam as equipes profissionais da Capital do Estado. 
Conclamamos o torcedor carnaubense a se fazer presente neste domingo (24/07) no Estádio Municipal José Henrique Dantas, para juntos prestarmos mais uma homenagem póstuma a Alexandre e ao mesmo tempo assistirmos uma grande partida de futebol entre o Vitória do Monte do Galo e a Associação Atlética Nova Natal que tem como presidente Geraldo tio de Alexandre. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário