quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Escola e base policial são queimadas; número de ataques no RN passa de 90




Uma base policial de Rio do Fogo, e uma escola na zona rural de Touros, ambas cidades do litoral Norte potiguar, foram alvos de incêndios criminosos. Não há feridos. Entre a noite da terça (2) e a madrugada desta quarta-feira (3), outros atentados a fogo foram registrados durante a manhã em Natal e Parnamirim, além de outros municípios do interior do estado.
Segundo o sargento Clóvis Costa, comandante do destacamento da PM de Rio do Fogo, o incêndio na base policial começou por volta das 4h30 desta quarta. A comunidade conseguiu apagar as chamas. "Até o momento, ninguém foi preso", disse.
Ainda na manhã desta quarta, em Parnamirim, na Grande Natal, um estande de vendas abandonado foi queimado no bairro de Emaús, às margens da BR-101. Ainda na região metropolitana, criminosos tentaram incendiar um prédio da Emater em Extremoz, mas o fogo foi logo apagado.
Enquanto isso homens do Exército chegaram ao Rio Grande do Norte na manhã desta quarta-feira (3). Eles vão se integrar às forças de segurança pública estaduais no combate aos ataques criminosos que vêm ocorrendo na capital e em cidades do interior desde a sexta-feira (29). Ao todo, cerca de mil homens chegaram nesta quarta vindos de Paraíba e Pernambuco.
Os homens que chegaram nesta quarta-feira vêm de batalhões sediados em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba; Jaboatão dos Guararapes e Garanhuns, em Pernambuco; e também de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário