sábado, 20 de agosto de 2016

Foi iniciado as quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela LPD

 LONDRINA DE ACARI
 CERÂMICA TAVARES
 LANCE DE UM DOS GOLS DA CERÂMICA TAVARES
ARBITRAGEM: EDMAR JOSÉ, GENALDO DE SOUZA E SEBASTIÃO ÂNGELO

Teve início nesse último sábado (20/08) os jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD). 
No Estádio O Boscão em Cruzeta, a equipe da Cerâmica Tavares venceu o Londrina de Acari por 4 x 3. Os gols foram marcados por Éder 2, Ranunfo 1 e Elian 1 para a Cerâmica Tavares, Pinto 2 e Canindé 1 para o Londrina. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Londrina de Acari com: Camilo, Zé de Jati (Quinini), Poínha, Canindé e Zé Buriti. Taíto, Cimar, Adriano e Beto (Toiano). Pinto (Marcelo) e Josimar. Técnico: Adailton. 
A Cerâmica Tavares jogou com: Júnior Potiguar, Marinho (Railson), Dedé, Everaldo e Del. Elian, André (Boré) Ranunfo e Careca (Éder). Ronaldo e Naldinho (Pereca). Técnico: Reinaldo. 
No próximo domingo dia 28 de agosto, teremos o jogo de volta no Campo do Povoado Juazeiro, jogo este que será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albani Santos, comentários de Antonio Januário e reportagens de Toscano Neto. 
Por outro lado jogando neste sábado (20/08) no Campo do Povoado Juazeiro o Arsenal de Carnaúba dos Dantas empatou em 1 x 1 com o Fluminense de Cruzeta. O gol do Arsenal foi marcado por Ronaldo, enquanto que Didi empatou para o Fluminense de Cruzeta. 
O jogo de volta acontecerá no próximo domingo dia 28 de agosto às 15:30 hs. no Estádio Municipal O Boscão da cidade Cruzeta.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário