quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PTB fez sua convenção nesta quinta-feira (04) e nesta sexta-feira (05) serão realizadas as convenções dos demais partidos políticos em Carnaúba dos Dantas-RN

PREFEITO SÉRGIO EDUARDO FALANDO
MARFRAN, SÉRGIO EDUARDO, MARLI, CARLINHOS, MINHA ROSA E BÁRBARA

Foi realizado na noite desta quinta-feira (04/08) no CRAS Maria Lourdes Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, a Convenção Municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) que tem como Presidente do Diretório Municipal o prefeito Sérgio Eduardo. 
Na convenção foram homologados os nomes dos pré-candidatos à vereador Marli de Medeiros Dantas, Marfran de Medeiros Santos, ambos pré-candidatos à reeleição, Rivonaldo conhecido por Minha Rosa, Carlinhos de Cabano e Bárbara. 
No seu pronunciamento o prefeito Sérgio Eduardo disse que no momento ainda não sabe quem vai apoiar na chapa majoritária e que deixou os pré-candidatos à vereador do seu partido a vontade para quem eles queiram apoiar. 
A convenção do PTB contou com a presença do Presidente do Diretório Municipal do PR Alexandre Dantas de Medeiros que é pré-candidato à prefeito, do Presidente do Diretório Municipal do PROS Araidson Santos Simões, pré-candidato à vice-prefeito da chapa encabeçada por Gilson Dantas do PMDB e do Presidente do Diretório do PV Marcelo de Zé Dantas, além de outras lideranças políticas. 
Nesta sexta-feira (05/08) à noite, serão realizadas as Convenções Municipais do PR, PSD, PCdoB, PT, PMB, PDT e PRB, cujas convenções acontecerão no Paradaise Club, onde serão homologados os nomes dos pré-candidatos Boboca e Nana à prefeito e vice-prefeito respectivamente e dos pré-candidatos à vereador. Enquanto que no mesmo horário serão realizadas no CRAS Maria Lourdes Dantas, as convenções do PMDB, PROS, PV e PSB, onde serão homologados os nomes de Gilson e Araidson à prefeito e vice-prefeito, como também os pré-candidatos à vereador. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário