domingo, 9 de outubro de 2016

Repórter Toscano Neto se sente humilhado por ser mal interpretado


Venho através deste meio de comunicação, dizer que me sinto triste em saber que algumas pessoas estão fazendo comentários desagradáveis contra a minha pessoa, simplesmente porque publico matérias que condiz com a realidade e as vezes sou mal interpretado.
Em momento algum eu critiquei o futuro prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN Gilson Dantas e não falei que o mesmo vai fazer uma mal administração. O que eu disse é que ele vai encontrar dificuldade para iniciar a sua administração, devido a crise financeira que assola o nosso País. E como Carnaúba dos Dantas faz parte do Brasil, não será diferente.
Se a prefeitura de Carnaúba dos Dantas está com funcionalismo atrasado, não é porque o atual prefeito Dr. Sérgio Eduardo queira não, é porque não dispõe de recursos suficientes para pagar os funcionários. Se a cidade está suja com entulhos por vários pontos da cidade, é porque Dr. Sérgio teve que reduzir o número de Garis para contenção de despesas.
Se eu faço essas críticas ao atual prefeito, mas que são críticas construtivas que condiz com a realidade. Se o prefeito Dr. Sérgio Eduardo não conseguir um meio de resolver essa situação com relação a parte financeira da prefeitura, eu pregunto: Será que Gilson não vai encontrar dificuldade pelo menos a princípio de administrar o município? A pergunta fica no ar para quem bem entender.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário