sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Servidores da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, reclamam de salários atrasados


Uma comissão de servidores públicos municipais da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN estiveram em frente a prefeitura, querendo saber porque os professores municipais já receberam os seus vencimentos e os que são ASG da educação ainda não receberam os seus salários referente ao mês de setembro. 
Depois de quatro horas de espera, o prefeito Dr. Sérgio Eduardo chegou na Prefeitura Municipal e se reuniu com o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos José Adenilson e alguns funcionários, e explicou porque não tinha efetuado o pagamento dos ASGs junto com os professores, mas garantiu que na próxima segunda-feira (10/10) estará efetuando o pagamento aos servidores municipais referente o mês de setembro. 
Nesta segunda-feira (10/10) ao meio dia no Jornal da Rádio 93 FM, o prefeito Dr. Sérgio Eduardo estará concedendo uma palpitante entrevista ao Repórter Toscano Neto, o qual irá falar como o prefeito eleito Gilson Dantas, vai receber a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas e outros assuntos de sua administração. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário