quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vereador Neto disse que não será mais candidato a nenhum cargo eletivo


O vereador Antonio Januário Neto (DEM) após conceder entrevista ao Repórter Toscano Neto, disse que depois de exercer esse mandato de vereador pela 7ª vez consecutiva, não será mais candidato a nada, uma vez que já deu a sua parcela de contribuição em prol do desenvolvimento do município de Parelhas-RN. 
O vereador Neto disse que hoje a política está muito explorada financeiramente, porque muitos só pensam em ganhar dinheiro que por lei é proibido. O candidato quando se elege a qualquer cargo eletivo, ele não vai trabalhar individualmente apenas por um grupo de pessoas, e sim coletivamente por toda comunidade. 
O vereador Antônio Januário Neto tem um currículo invejável como parlamentar, e deverá entrar para a história como o vereador da Central do Cidadão, que foi uma luta sua desde a gestão da ex-governadora Rosalba Ciarline para trazer para Parelhas essa importante obra, que já está sendo construída no prédio onde funciona o DETRAN, que a partir da próxima segunda-feira (17/10) irá funcionar em outro local, até a conclusão da obra. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário