sábado, 19 de novembro de 2016

Cerâmica Tavares realizou o quinto amistoso, após o Campeonato Intermunicipal de Veteranos

 CERÂMICA TAVARES
 FLAMENGO DA BOA VISTA
TÉCNICO RAILSON PASSANDO ORIENTAÇÕES PARA SUA EQUIPE

Jogando amistosamente neste sábado (19/11) à tarde no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a equipe da Cerâmica Tavares venceu o Flamengo da comunidade Boa Vista, pelo placar de 3 x 1. Os gols foram marcados por Naldinho 2 e Ranunfo 1 para a Cerâmica Tavares, enquanto que Jerferson fez o gol e honra do Flamengo da Boa Vista. 
Vale salientar que a Cerâmica Tavares ainda jogou desfalcada de 03 titulares: Del, Elian e Careca. 
O Árbitro foi Joadir Primo Diniz o popular Dica, com regular atuação. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, Netinho (Francicley), Côco, Dedé e Zé Ailton (Júnior Potiguar). Marinho Juazeiro, Marinho Carnaúba, Ranunfo e Éder. Pereca (Jailson) e Naldinho. Técnico: Railson. 
O Flamengo da Boa Vista jogou com: Neguinho, Zé Nobre (Nino), Gildeon, Tidú e Charlinho. Meiota (Batoré), Alejado, Anderson (Wendel) e Jeferson. Nildo ( Paulinho) e Dedé (Marquinhos). Técnico: André. 
No primeiro amistoso entre a Cerâmica Tavares e o Flamengo da Boa Vista, houve empate em 1 x 1. Nos 05 amistosos a Cerâmica Tavares conseguiu 03 vitórias, 01 empate e sofreu uma derrota, marcou 15 gols, sofreu 06 gols, está com um saldo positivo de 09 gols. 
A Cerâmica Tavares realiza neste sábado (26/11) à tarde mais um amistoso no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, diante da Associação Master Santanense. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário