quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Empresário de Lagoa Nova-RN, foi executado à tiros em Natal




Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (29) no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu em Natal. 
O empresário José Rosemberg Saldanha mais conhecido por Bega de 55 anos, proprietário do parque aquático “O Corujão” na cidade de Lagoa Nova-RN foi executado a tiros. 
Os criminosos se aproximaram, abordaram o empresário e abriram a porta da caminhonete. A filha havia acabado de sair do carro. A mulher do empresário, que também estava no veículo, conseguiu sair e correu para pedir ajuda na portaria, onde ela encontra a filha. Poucos segundos depois, tiros são disparados e Rosemberg é executado à queima-roupa. Mãe e filha se desesperaram. Os assassinos fugiram no mesmo carro que chegaram.
O homicídio aconteceu por volta das 21h37 em frente ao condomínio Vita. Rosemberg morava na cidade de Lagoa Nova, que fica na região Seridó do estado.
Através de uma rede social, um sobrinho se manifestou. Robson Saldanha lamentou a perda do tio e caracterizou o ato como impensado e cheio de ódio. “Hoje cedo, consternado com a tragédia do Chapecoense, eu falava da efemeridade da vida e o quanto devemos valorizá-la a cada segundo. Jamais saberia eu que ao fim deste já trágico dia, o chão faltaria também para a minha família. Vítima deste mundo violento, meu querido e amado tio Bega se foi. Por um ato impensado e cheio de ódio no coração.
Em outro trecho, o sobrinho se despede de José Rosemberg. “Descanse em paz, meu querido e amado tio, escrevo estas palavras com um profundo pesar e uma dor no coração que demorará a passar, contudo sei que estás ao lado do Pai Santíssimo. Rezo para o seu espírito encontrar a Santa Paz de Deus” (SIC), finalizou.
A morte de Rosemberg está sendo investigada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há pistas dos criminosos ou motivação para o homicídio.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário