segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Carnaúba dos Dantas-RN celebra a Festa de Santa Luzia no Monte do Galo


No período de 05 à 13 de dezembro, a comunidade do Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, celebra a Festa de Santa Luzia, com o tema: "Ver com os Olhos do Coração", 
Dia 05/12 - Segunda-feira: Às 19h30min. Missa e leilão em prol da da Festa de Santa Luzia, na casa de André e Telma no Conjunto Seu Anísio. 
Dia 06/12 - Terça-feira: Às 19h30min. Missa e leilão em prol da Festa de Santa Luzia, na casa de Arruda e Edilza na Rua Vereadora Maria José, Nº 140, Bairro Dom José Adelino Dantas. 
Dia 07/12 - Quarta-feira: Às 19h30min. Missa e leilão em prol da Festa de Santa Luzia, no Sítio Água Doce na casa de Raimundo Camilo e Maria Alice, pais de Fátima de Pebinha. 
Dia 08/12 - Quinta-feira: Às 19h30min. Missa e leilão em prol da Festa de Santa Luzia, na comunidade Rajada na casa de Zé da Olaria e Diva. 
Dia 09/12 - Sexta-feira: Às 19h30min. Missa e leilão em prol da Festa de Santa Luzia, no Sítio Xique-Xique na casa de Mariluce e Edilma. 
Celebrações que serão realizadas na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: 
Dia 10/12 - Sábado: Às 19h30min. Abertura da Festa com Missa da 1ª Eucaristia. Celebrante: Pe. Jaime Francisco da Silva.
Dia 11/12 - Domingo: Às 19h30min. Celebração e Benção do Santíssimo Sacramento. Tema: "Es tu aquele que há de vir ou devemos esperar um outro"?
Celebrante: Diácono Francisco de Assis Lima da Paróquia de Sant'Ana de Currais Novos-RN. 
Dia 12/12 - Segunda-feira: Véspera da Festa: Às 19h30min. Celebração e Benção do Santíssimo Sacramento. 
Tema: "Bendito és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do Teu Ventre"! 
Celebrante: Pe. Stanley Lopes Dantas Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó-RN. 
Dia 13/12 - Terça-feira: Dia da Festa: Às 06 horas, Missa na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrada pelo Pe. Jaime Francisco da Silva Pároco da Paróquia de São José de Carnaúba dos Dantas-RN. 
Às 08 horas, Missa na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrada pelo Pe. Carlos Adriano Neto Vigário Paroquial da Paróquia de São Sebastião de Parelhas-RN. 
Às 09h30min. Procissão com a Imagem de Santa Luzia, saindo da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para a Praça dos Romeiros, onde às 10 horas, haverá a Missa Solene da Festa de Santa Luzia, celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos Cruz Santos. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário