segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Três assaltos à mão armada, foram registrados em menos de 24 horas em Carnaúba dos Dantas-RN


A situação em Carnaúba dos Dantas-RN se complica cada vez mais, em termo de segurança pública. Em menos de 24 horas, três assaltos a mão armada, foram registrados na terra da música. 
O primeiro aconteceu neste domingo (25/12) por volta das 23 horas, quando o Sr. Jalmir Dantas conhecido por Jalmir do espetinho chegava em casa, dois indivíduos encapuzados anunciaram o assalto e levaram todo dinheiro que a vítima tinha da venda dos espetinhos. 
O segundo assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (26/12) por volta das 10 horas, onde a Lojinha de Lene de Gilmar, localizada na Rua Tonheca Dantas no centro da cidade de Carnaúba dos Dantas, foi alvo dos assaltantes.
O terceiro assalto ocorreu por volta das 19h30min. na comunidade Ramada, onde os meliantes conseguiram tomar de assalto uma motocicleta, cujo proprietário ainda não é do nosso conhecimento. Já está virando brincadeira.
A população carnaubense clama até pelo amor de Deus as autoridades do município, por uma segurança mais ostensiva, para amenizar esse alto índice de assalto que vem acontecendo constantemente em Carnaúba dos Dantas. 
Foto: Juquinha Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário